blog-detail-thumbnail

Nosso Bot está no ar

03 comentários · 2 min leitura

Criamos, em conjunto com a Robbu (soluções para comunicação de negócios), uma experiência de Check-up para o Whatsapp, oferecendo ainda mais facildiade para o usuário conhecer os riscos de acidentes domésticos em sua casa.

O Bot é gratuito. Basta acessar o número 61 4141-9127, pelo Whatsapp, e realizar o check-up. O robô está na versão que chamamos de Beta e o usuário pode avaliar até 03 categorias de acidentes: queimaduras, cortes e fraturas e intoxicação. Abrir o Bot.

Acesse, experimente e conte-nos como foi a sua experiência. Acidentes não precisam acontecer. E nós ajudamos para que não aconteçam.


Vamos conhecer o Casa mais Segura (C+S)

Os serviços C+S utilizam o algoritmo XScope® (algoritmo com patente requerida), que analisa os mais diversos agentes causadores de acidentes domésticos e exibe ao usuário e ao cliente corporativo (quando é o caso) o nível de risco em um ambiente residencial, considerando diferentes categorias de acidentes, permitindo aos gestores das fontes pagadoras atuarem efetivamente sobre gatilhos ativos, muito além de ações de educação e primeiros socorros.

Sabe-se que existe uma inter-relação dos acidentes domésticos com o comportamento familiar, ou seja, o estilo de vida, fatores econômicos, sociais, culturais e crenças. Sabe-se também que existe inter-relação de acidentes domésticos na interação da pessoa com determinados produtos, os chamados acidentes de consumo, que também acontecem em casa.

O Casa mais Segura busca compreender a dinâmica da ocorrência desses eventos para entregar mais valor ao usuário do serviço e ao cliente corporativo.



01 comentário

Fernanda Viana

Out 16, 2022

Esta é uma abordagem que vai desafiar as operadoras de planos de saúde e conhecerem o impacto dos acidentes domésticos na sinistralidade dos planos de saúde.

Responder


Deixe um comentário

Assuma o controle da sua saúde e reduza as chances de acidentes acontecerem.

phone