Somos uma plataforma de saúde com soluções que vão desde a prevenção de acidentes domésticos, até a entrega de serviços médicos e multidisciplinares, online e na casa dos usuários, com foco no bem-estar e na qualidade de vida.
O envio é instantâneo. Após você concluir o preenchimento do Check-Up, respondendo as perguntas sobre o status da sua casa, o relatório é encaminhado para o e-mail.
Sim. Nossa equipe está à disposição para tirar todas as suas dúvidas sobre os fatores de riscos apresentados em seu relatório e conversar sobre as recomendações que precisem da sua atenção. O atendimento está disponível em dias úteis, em horário comercial.
Podem ser incluídas até 03 (três) pessoas no serviço de TeleMedicina nas modalidades "Saúde" e "Fit". A implementação do serviço acontece em até 24 úteis após a aquisição. A nossa equipe estabelece contato para confirmar e realizar a adesão.
A equipe realiza o agendamento de uma visita de enfermagem inicial para conhecer as necessidades de saúde e elaborar um plano de cuidados para a família. O serviço pode contemplar: visita médica clínica, visita de nutricionista, visita de psicólogo, visita de profissional de educação física.
Todos os profissionais têm periodicidade definida no plano de cuidados, limitada a 03 visitas domiciliares (total) por bimestre;
A implementação do serviço acontece em até 24 úteis após a aquisição. A nossa equipe estabelece contato para confirmar e realizar a adesão.